Tudo o que você precisa saber sobre implantes de bumbum

O que são implantes de bumbum?

Os implantes de bumbum são dispositivos artificiais colocados cirurgicamente nas nádegas para criar volume na área.

Também chamado de aumento glúteo ou glúteo, esse procedimento tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos. Uma estimativa relatada pela Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos observa que a cirurgia de aumento de nádegas aumentou 252% entre os anos de 2000 e 2015.

Os tipos mais populares de cirurgias relacionadas às nádegas incluem elevadores de nádegas, implantes e aumento com enxerto de gordura. Quer saber mais sobre os implantes de bumbum, acesse https://drfredericovasconcelos.com.br/

Apesar de sua popularidade, as cirurgias de implante de bumbum não são isentas de riscos. Discuta os possíveis benefícios e efeitos colaterais, bem como quaisquer custos esperados e tempo de recuperação, com um cirurgião certificado pelo conselho.

Procedimentos de implantes de bumbum

Os implantes de bumbum têm um objetivo principal: melhorar a forma das nádegas. Ainda assim, existem algumas abordagens diferentes para atingir esse objetivo. Os dois principais tipos de procedimentos são enxertos de gordura e implantes de nádegas.

Transferência de gordura

O aumento do bumbum com enxerto de gordura foi a cirurgia estética mais popular para os glúteos em 2015. Também é apelidada de “elevação do bumbum brasileiro”.

Durante este procedimento, seu cirurgião aspira outra área do seu corpo para obter gordura – geralmente o abdômen, flancos ou coxas – e injeta nas nádegas para adicionar volume. Este método às vezes é combinado com implantes de silicone para obter a aparência mais natural possível.

Elevador de bumbum Sculptra

Em outro procedimento, um preenchimento chamado Sculptra é injetado no tecido mole das nádegas. Este procedimento é realizado em um consultório médico quase sem tempo de inatividade.

O material adiciona um pequeno volume no momento da injeção e, ao longo de semanas a meses, seu corpo o usa para formar colágeno adicional, o que pode aumentar ainda mais o volume nessa área.

São necessárias algumas sessões para ver uma diferença significativa, bem como vários frascos do medicamento por sessão, o que pode ser caro.

Injeções de hidrogel e silicone nas nádegas

Você pode ter ouvido falar sobre as injeções de hidrogel nas nádegas como um método mais barato de aumento. Este método dá resultados temporários e não requer um procedimento cirúrgico tradicional. Também é perigoso.

Como as injeções de hidrogel, as injeções de silicone não envolvem cirurgia e também não alteram diretamente a forma de suas nádegas.

Embora haja alguma conversa sobre injeções de silicone sendo usadas no lugar de implantes de bumbum, esse método não é recomendado. Na verdade, as injeções de silicone nas nádegas podem ser bastante perigosas.

Implantes de silicone

O silicone é o material usado para implantes de bumbum. Ao contrário das injeções, os implantes de silicone sólido são colocados cirurgicamente nas nádegas através de uma incisão entre as bochechas.

Este procedimento às vezes é combinado com enxerto de gordura para resultados máximos. Leva até quatro semanas para se recuperar de uma cirurgia na nádega.

Os implantes normalmente adicionam volume. Isso é algo que injeções e enxertos de gordura não podem fazer sozinhos. Em geral, os implantes de silicone foram documentados como seguro e eficaz para aumento de nádegas.

Os implantes são preferíveis para pessoas com pouca gordura, pois podem não ter muito o que injetar para um lifting de bumbum brasileiro.

Lipoaspiração

Além de enxertos de gordura e implantes, a lipoaspiração às vezes é usada em procedimentos de nádegas. O processo remove o excesso de gordura em certas áreas das nádegas para obter o contorno máximo.

Você pode se qualificar para a lipoaspiração com implantes de bumbum se tiver excesso de gordura na área devido à perda de peso ou envelhecimento.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Os implantes de bumbum são seguros?

No geral, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética documentou uma taxa de satisfação de 95,6% em relação a esse tipo de cirurgia com base nas classificações. Apesar da alta taxa de sucesso, a cirurgia de implante de bumbum ainda apresenta riscos . Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem:

  • sangramento excessivo após a cirurgia
  • dor
  • cicatriz
  • descoloração da pele
  • infecção
  • acúmulo de líquido ou sangue sob as nádegas
  • Reações alérgicas
  • perda de pele
  • náuseas e vômitos da anestesia

Também é possível que os implantes de silicone se movam ou saiam do lugar. Isso pode deixar você com uma aparência irregular nas nádegas e requer cirurgia para corrigi-lo.

A lipoenxertia também pode levar à assimetria devido à absorção de gordura no corpo. Esses efeitos podem ser corrigidos, mas quaisquer cirurgias de acompanhamento têm um custo adicional e tempo de inatividade.

A FDA tem não aprovado qualquer tipo de injeções para fins de contorno corporal e aumento. Estes incluem injeções de hidrogel e silicone.

A agência observa que as injeções tentadas para esses tipos de procedimentos podem levar a complicações graves, incluindo infecção, cicatrizes e desfiguração, acidente vascular cerebral e morte.

Quaisquer injeções nas nádegas, incluindo Sculptra, são consideradas off-label pelo FDA.

Os implantes de nádegas funcionam?

Implantes de nádegas e aumento são considerados permanentes e a cirurgia tem uma alta taxa de sucesso geral.

No entanto, leva de três a seis meses até que você veja os efeitos completos, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética. Para mais informações sobre implante de bumbum, acesse https://drfredericovasconcelos.com.br/blog/

Você também pode precisar de cirurgia de acompanhamento vários anos depois para manter seus resultados. Este é especialmente o caso se os implantes mudarem ou quebrarem.

Quem é um bom candidato para um implante de nádegas?

Os implantes nas nádegas estão em alta, mas isso não significa que sejam adequados para todos. Você pode ser um bom candidato para implantes de bumbum se:

  • recentemente perdeu peso e também perdeu um pouco da forma natural de suas nádegas
  • sentir que sua forma natural é muito plana ou quadrada
  • acho que suas nádegas poderiam usar mais curvas para equilibrar o resto da forma do seu corpo
  • quer combater os sinais naturais de envelhecimento, como flacidez e achatamento
  • não fume tabaco
  • levar um estilo de vida saudável

Converse com um cirurgião plástico ou um médico sobre suas preocupações para ver se este procedimento é adequado para você.

Custo dos implantes de bumbum

Os implantes de bumbum são considerados um procedimento estético ou cosmético. Esses tipos de procedimentos não são considerados medicamente necessários e não são cobertos pelo seguro.

No entanto, muitos provedores oferecem planos de pagamento para seus clientes. Você também pode financiar o procedimento diretamente com seu provedor ou por meio de um empréstimo com juros baixos.

Também é importante saber todos os custos antecipadamente. Além da taxa real do cirurgião, você também precisará pagar por qualquer anestesia e taxas de quarto separadamente.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gluteoplastia_de_aumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.