Um tratamento Emsculpt Neo® inclui quatro combinações não cirúrgicas de 30 minutos para reduzir a gordura, melhorar o tônus muscular e o contorno corporal – dando aos pacientes uma definição corporal completa em complemento à simples redução de gordura. 
A tecnologia HIFEM® é o elemento responsável por esses resultados transformadores.
Aqui está uma visão mais detalhada do que é HIFEM® e como ele melhora o tônus muscular e os contornos corporais para pacientes que não estão prontos e não precisam de tratamentos cirúrgicos.
O QUE É A TECNOLOGIA HIFEM®?
HIFEM® significa tecnologia eletromagnética focada em alta intensidade.
HIFEM® usa uma forma poderosa, mas inofensiva de estimulação eletromagnética para o contrair os músculos em uma área específica. Esses campos magnéticos criam correntes elétricas, que são transmitidas aos músculos. Quando esses pulsos magnéticos são rápidos o suficiente, eles forçam os músculos a se contraírem, da mesma forma que fazem durante os exercícios extenuantes.
Portanto, quando os músculos se contraem tempos suficientes, eles devem construir a construção de energia e queimar gordura. Isso dá a tratamentos como o Emsculpt Neo® seu poder de contorno.
O QUE A TECNOLOGIA HIFEM® TRATA?
A tecnologia HIFEM® trata a frouxidão muscular em várias áreas do corpo, incluindo:
- Nádegas
- Área abdominal
- Tríceps
- Bíceps
- Coxas
- Bezerros
HIFEM® também pode a força muscular do forro pélvico e é aprovado pelo FDA para tratar a incontinência urinária em homens e mulheres.
COMO A TECNOLOGIA HIFEM® É ADMINISTRADA?
Conforme o HIFEM® é aplicado, os pacientes podem sentir pequenas contrações musculares e movimentos. Os músculos da área tratada se contraem com cada pulso de energia HIFEM®.
Os tecidos musculares respondão à estimulação intensa adaptando sua estrutura. Isso estimula uma estimativa do tecido profundo que começa metabolicamente, criando uma modelagem tonificada e completa nos músculos. HIFEM® pode fortalecer os músculos e aumentar o volume muscular em até 25 por cento.
A TECNOLOGIA HIFEM® FUNCIONA?
Vários estudos clínicos e publicações investigaram o sucesso dos tratamentos HIFEM®. Um estudo testou a eficácia do aumento e elevação não invasivos das nádegas com a tecnologia HIFEM® e descobriram que os pacientes estavam muito relacionados. Fotografias digitais observaram melhorias marcantes de que o HIFEM® é uma alternativa sustentável para projetos de bunda que usam download de gordura e lipoaspiração.
Um estudo semelhante às fotografias de ressonância magnética para analisar o crescimento do bíceps, tríceps e tônus muscular da panturrilha após o tratamento. A ressonância magnética apontou um aumento médio na massa muscular para todos os três grupos musculares. O bíceps aumentou 17,1%, o tríceps aumentou 10,2% e o músculo da panturrilha aumentou 14,6%. Isso mostra que a tecnologia HIFEM® é um tratamento viável para tonificação de braço e panturrilha.
INTERESSADO EM APRENDER MAIS SOBRE O HIFEM®?
Se você estiver interessado em aprender mais sobre como se beneficiário da tecnologia HIFEM® incluído no tratamento Emsculpt Neo®
Mudança de paradigma: a ciência por trás da tecnologia HIFEM da Emsculpt para redução de gordura e construção muscular
A hipertrofia muscular mais redução de gordura oferece resultados otimizados.
“Dr. Kent, você precisa ver isso. Agora!” Foi assim que a equipe do escritório convocou David E. Kent, MD, quando seus primeiros pacientes com Emsculpt retornaram para acompanhamento. A equipe simplesmente não conseguia acreditar nos resultados. E o Dr. Kent, um dermatologista em Macon, GA, ficou igualmente surpreso. Agora, a pesquisa confirma o que ele, sua equipe e seus pacientes observaram. Pela primeira vez, a tecnologia não invasiva pode construir músculos e reduzir a gordura, criando a aparência esbelta, tonificada e ajustada que os pacientes desejam. É chamada de Energia Eletromagnética Focada em Alta Intensidade (HIFEM).
TECNOLOGIA EM PRIMEIRO LUGAR
O cirurgião plástico de Beverly Hills, Brian Kinney, MD liderou algumas das pesquisas clínicas sobre o Emsculpt. “Foi intrigante estudar algo que pudesse ter um mecanismo que afetaria – pela primeira vez no meu conhecimento, na prática clínica ativa em estética – tanto as células musculares quanto as de gordura”, diz ele.
Bruce Katz, MD, Diretor do Juva Skin & Laser Center na cidade de Nova York também participou dos testes. “É uma abordagem muito inovadora”, afirma. “Esta é a primeira vez que campos eletromagnéticos de alta intensidade estão sendo usados. Muitos dispositivos lá fora são usados para derreter gordura de forma não invasiva, mas isso não só oferece melhorias por meio da redução de gordura, mas também tonifica os músculos. É a primeira vez que usamos este tipo de fonte de energia – usando qualquer energia – para tonificar e enrijecer os músculos, além de tirar gordura. ”
“A energia eletromagnética focalizada de alta intensidade afeta o músculo esquelético, não o músculo liso. Ele força o que se chama de contrações supramáximas – contrações maiores do que qualquer pessoa poderia fazer por conta própria ”, explica a dermatologista de Chicago, Carolyn Jacob, médica. “Na verdade, faz com que todos os músculos esqueléticos se contraiam simultaneamente na área que está sendo tratada.” Quando a energia é aplicada ao abdome, o reto abdominal, o transverso abdominal e os oblíquos se contraem ao mesmo tempo. O Dr. Jacob cita o exemplo da diástase do reto que ocorre após a gravidez. É impossível uma vez que os músculos se separem para direcioná-los e tensioná-los com eficiência por meio de exercícios convencionais. No entanto, a aplicação de HIFEM com Emsculpt proporciona melhorias até mesmo para esses músculos.
A RESEARCH FIRST
Uma série de estudos apóia o benefício clínico do HIFEM da Emsculpt para reduzir a gordura e aumentar os músculos. Na verdade, uma série de cinco testes foi concluída, incluindo estudos usando imagens tradicionais e fita métrica, estudos usando medidas de ultrassom, estudos com medidas de TC e estudos em animais. “Mostrar que tivemos reabsorção de gordura e diminuição da circunferência medida do abdômen, em combinação com hipertrofia muscular foi realmente, eu não diria surpreendente, mas muito satisfatório”, diz Dr. Kinney. “Muito gratificante.”

A indução de contrações supramáximas leva à lipólise supramáxima. O corpo reage às demandas extremas de energia das contrações supramáximas com uma reação catabólica extrema que resulta em uma liberação dramática de ácidos graxos livres. Esses ácidos graxos se acumulam nos adipócitos circundantes, resultando em sua disfunção. A lipólise ocorre principalmente na área próxima aos músculos em contração.
“Quando nós, pesquisadores, nos reunimos para visualizar os dados, descobrimos que os pacientes tinham em média mais de quatro centímetros de redução circunferencial, 19% de redução na gordura e 16% de aumento na massa muscular”, diz o Dr. Kent. “Isso foi generalizado. Todos os nossos pontos de dados rastreados. Extraordinário!”
A profundidade e amplitude da pesquisa são notáveis, diz o Dr. Katz, um veterano em pesquisas do setor. “Fizemos estudos de ultrassom como parte dos ensaios para mostrar que há redução da espessura da gordura e também espessamento da musculatura. Portanto, há tonificação e contração dos músculos também. E usamos a fotografia tridimensional, então somos capazes de não apenas ver as melhorias qualitativamente, mas quantificar as melhorias e mudanças no volume usando a fotografia 3D ”, diz ele.

A pesquisa continua. O Dr. Kent faz parte de um estudo de acompanhamento de seis meses. Até o momento, os dados mostram que os pacientes tendem a apresentar algum grau de melhora contínua nas medidas objetivas de imagem.
O nível de avaliação do Emsculpt elevou o nível de pesquisas futuras, afirma o Dr. Katz. “Essa é a maneira nova e realmente objetiva de medir os benefícios quando você está fazendo estudos de contorno corporal.”
Dr. Kinney concorda. “Se você faz as fotos tradicionais, ou mesmo 3D, e faz uma fita métrica … não é tão preciso. Mas fazer cinco centros diferentes, cinco métodos diferentes de avaliação dos resultados, incluindo os estudos em animais em que observamos os lipídios no sangue, isso é impressionante. Obviamente, não é algo que faremos regularmente com os pacientes da clínica. ”
APLICAÇÃO CLÍNICA
“Não dói nada. Essas contrações supramáximas causam hipertrofia muscular, mais fibras musculares, mas também tornam as fibras musculares que estão lá maiores ”, explica o Dr. Jacob. O tratamento com o Emsculpt depende do local anatômico, acrescenta ela. “Existe uma maneira diferente de fazer essas contrações suprama máximas para o bumbum, para que não percam tanto a gordura, porque você não quer perder a gordura do bumbum, se está tentando reformulá-la. Além disso, o tecido adiposo nas nádegas é metabolicamente mais resistente por natureza às atividades metabólicas. ”
Emsculpt está sendo estudado para outros usos. No entanto, o Dr. Jacob enfatiza que os aplicadores e protocolos de tratamento disponíveis foram cuidadosamente estudados para o abdômen e as nádegas, respectivamente, para fornecer o fornecimento ideal de energia. O tratamento é contra-indicado em pacientes com qualquer prótese de metal no corpo, embora ela suspeite que isso possa ser refinado para tipos específicos de próteses.
Os médicos com experiência no uso do Emsculpt dizem que o tratamento é bem tolerado e geralmente confortável. O tratamento é iniciado em cerca de 30-35 por cento da intensidade muscular – os pacientes sentirão alguma ativação muscular, quase como uma sensação de cócegas – e titulado para a intensidade total em cerca de cinco a 10 minutos. O tempo total de tratamento é de 30 minutos. Os pacientes são submetidos a dois tratamentos de 30 minutos por semana durante duas semanas. Os centros de estudos clínicos estão recomendando o retratamento a cada três a quatro meses.
UM NOVO PARADIGMA
“O que é incrível é que o tratamento é feito apenas em quatro tratamentos no total”, diz o Dr. Jacob. “É muito pouco tempo da parte do paciente para fazer os tratamentos. Isso o torna facilmente aceitável para muitas pessoas. Eles encaixaram na hora do almoço. Não há tempo de inatividade ou pré / pós-atendimento. ”
“Os melhores candidatos são pessoas com áreas localizadas de gordura resistentes à dieta e aos exercícios – não estão acima do peso, mas não conseguem se livrar desses depósitos de gordura apenas com dieta e exercícios”, afirma o Dr. Katz. “Acho que estamos apenas começando a olhar para um monte de aplicações potenciais desta nova fonte de energia. Acho que é um potencial enorme. ”
“Essa tecnologia foi amplamente estudada e documentada antes do lançamento”, enfatiza o Dr. Kent, “e é a única tecnologia que se concentra nos músculos”.
For Dr. Kinney, there are five stand-out features of Emsculpt. “One is it’s completely noninvasive. Two it treats muscle which none of the other devices do, does not require local anesthetic, general anesthetic, sedation or anything else. Three is the treatment cycle is two weeks, not two or four months. The next is it does not require puncturing of the skin. And the next is it’s the only device on the market that will cause decrease in abdominal fat and hypertrophy of rectus abdominal muscles, in the same treatment.
“This is a new paradigm,” Dr. Kinney adds. “It’s the only device that I know of that’s been validated five different ways in parallel studies from five different centers ongoing at the same time.”
1. Kent E. David, Jacob I. Carolyn. Evidência baseada em tomografia computadorizada (TC) de alterações simultâneas em tecidos adiposos e musculares humanos após uma aplicação de Campo Eletromagnético Focado de Alta Intensidade (HIFEM): um novo método para modelagem corporal não invasiva. Apresentado na Reunião Anual da Sociedade Americana de Medicina e Cirurgia a Laser, 2018 em Dallas TX.
2. Kinney M. Brian, Lozanova Paula. Terapia Eletromagnética Focada de Alta Intensidade (HIFEM) avaliada por imagem de ressonância magnética (MRI): Estudo de segurança e eficácia de um efeito de tecido duplo com base na modelagem abdominal não invasiva do corpo. Apresentado na Reunião Anual da Sociedade Americana de Medicina e Cirurgia a Laser, 2018 em Dallas TX.
3. Katz B., Bard R., Goldfarb R., Shiloh A., Kenolova D. Alterações na espessura da gordura abdominal subcutânea após tratamentos de campo Eletromagnético Focado de Alta Intensidade (HIFEM): Um estudo de ultrassom multicêntrico. Apresentado na Reunião Anual da Sociedade Americana de Medicina e Cirurgia a Laser, 2018 em Dallas TX.
4. Weiss R, tecnologia de Bernardy J. HIFEM avaliada em um modelo histológico porcino. Apresentado na Reunião Anual da Sociedade Americana de Medicina e Cirurgia a Laser, 2018 em Dallas TX.
5. Jacob C., Paskova K. Uma nova tecnologia não invasiva baseada na indução simultânea de alterações nos tecidos adiposo e muscular: Segurança e eficácia de um dispositivo de campo eletromagnético focado de alta intensidade usado para modelagem corporal abdominal. Apresentado na Reunião Anual da Sociedade Americana de Medicina e Cirurgia a Laser, 2018 em Dallas TX.